[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

12 outubro 2006

Trechos de algumas coisas que eu escrevi ontem...

... em folhas avulsas de meu caderno, na escola. Os que estiverem em itálico eu adicionei agora, como complementos.

"Será que estaria certo o meu amigo que disse que, por dentro, eu sou uma pessoa violenta e agressiva, mas reprimo isso através da música, da filosofia e da literatura?"

"Meu conceito de amor, ao que parece, não é muito carnal. Eu sou muito apegado a sentimentos ainda."

"Meu idealismo é aguçado, mas parece ter um certo desejo de ser aplicado. Poderia a garota dos sonhos que eu moldei na minha cabeça ser encontrada na prática? Bem, já tentei de tudo, mas não consigo desistir do amor."

"Eu sou a prova viva de que o determinismo é uma falácia. Eu não sou produto do meu meio. Em festivais de rock, sou um dos raríssimos que nunca bebe, fuma, beija ou transa - mais detalhes em Sofisma Burlesco, no post que eu acabei de fazer lá"

"Estou mais tranqüilo e feliz nos últimos dias. Conheci muitas amigas virtuais em tão pouco tempo... e todas elas são fantásticas.
E uma delas eu pude conhecer na vida real, ontem... e ela, felizmente, é muito legal."

"São 9h31, e eu estou tendo aula de Matemática. Pareço estar bem agitado por dentro hoje. Meus pensamentos estão rigorosamente divididos em cinco coisas: amor (ah, romântico fracassado), sexo (minha mente anda bem suja. Pouca diferença isso faz, na prática continuo o mesmo), conhecimento (preciso terminar de ler alguns livros -
terminei o do Sartre ontem), as provas que eu terei hoje (e fui muito mal nas provas de Química) e a garota que vou conhecer lá pelas 18h no shopping (como disse no trecho anterior, tive uma boa primeira impressão sobre ela)"

"A M. já é, em apenas 1 semana e 2 dias, a minha melhor amiga virtual. Ela me traz boas sensações, tenho vontade de conversar com ela por horas e horas.
A D. é muito, mas muito parecida comigo. Isso é até assustador. E teclar com ela me dá vontade de ouvir Smiths...
A J. é muito especial. Ela é uma pessoa extremamente prática, sincera e simpática. Converso com ela há quase 5 meses.
A Y. é bem malucona. Gosto do jeito espontâneo dela de falar. E pensar que a conheci por acaso, em um tópico no orkut do tipo "O que você está ouvindo agora?", e ela respondeu The Cure...
Com a I., a conversa nunca começa do jeito tradicional. Vamos puxando assunto atrás de assunto, ela escreve poemas interessantes...
Existem outras, mas acho que essas cinco são as com quem eu sempre tenho assunto na conversa. Ah, e coloquei só a inicial do nome delas para ver se elas conseguem se identificar, hehe"

 

Comentários:

 

 

Yeah!
A D. é a melhor!!!
Conheço ela há 17 anos e devo dizer: ela é fantastica!
...E Smiths é a melhor trilha sonora pra conversa, mas conversando com vc me dá vontade de ouvir The Cure!


Postar um comentário

[ << Home]