[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

29 agosto 2006

Dead Souls

Lembram daquela semana que eu dormi pouquíssimas horas diárias? Se não, bem, é mais ou menos o seguinte - eu queria testar os limites do meu corpo e mente.
Resolvi voltar com essa idéia antes de ontem, após falar sobre ela com uma amiga pelo MSN. Entre domingo e segunda, dormi entre as 2h30 e as 5h30. De ontem para hoje, meu descanso foi das 1h15 às 5h15. Algumas notas a respeito disso:
I - Me sinto mais elétrico. É legal a sensação, me sinto mais poderoso - e maluco.
II - Estou tentando, sobriamente, sentir um pouco do que doidos varridos/libertinos/ébrios/beatniks/marginais sentem - a liberdade, a espontaneidade, um novo jeito de viver.
III - A cafeína é a droga que me move. Café, capuccino, Coca-Cola, chocolate... tudo vale para me manter acordado.
IV - O mais legal de tudo são os "desmaios" - a qualquer hora do dia, do nada, eu apago. É sério. Hoje, ocorreram quatro - um na aula de Química (foi o mais 'tranqüilo' e rápido), dois na aula de Matemática (nesses eu me assustei - acordava do nada completamente fora de órbita, e com o olho esbugalhado) e o último na aula do cursinho de Inglês (o professor notou, mas também, nesse, ao contrário dos outros, realmente parecia ter 'entrado em coma'). Pretendo ter mais desmaios amanhã, e descrevê-los-ei no blog se forem mais psicodélicos que os de hoje, hohohoho...

 

Comentários:

 

 

Leia Veronika decide morrer...


Postar um comentário

[ << Home]