[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

04 julho 2006

In between days

Ó, como é triste constatar que o tédio das férias já conseguiu me dominar! Isso porque minhas aulas de inglês ainda nem acabaram - ainda tenho aula hoje e quinta-feira, nas quais haverão as avaliações.
Mesmo assim, já me sinto bem blasè, e o computador e a televisão consomem boa parte de meu tempo. Gostaria de sair com algum (a) amigo (a), ir a algum lugar, sair. Gostaria, embora não faça por onde, e fique, como sempre, mais idealizando do que realmente agindo. Eis meu velho empecilho.
Separei alguns livros para ler nessas férias - Os Vagabundos Iluminados, de Jack Kerouac (se for tão libertário e espontâneo quanto On The Road, vou gostar dele); A Controvérsia, de Jean-Claude Carrière (presente de aniversário de um amigo. É um romance filosófico ambientado na Espanha de 1550, cujo tema é se seria justo os colonizadores espanhóis subjugarem, escravizarem e matarem os índios do Novo Mundo); Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll (sim, sou o único ser humano que ainda não o leu. E pretendo mudar isso); e Leviatã, de Thomas Hobbes (mesmo se eu não tiver paciência para lê-lo inteiro, tenho a intenção de pelo menos absorver as idéias centrais).
Na parte musical, já estou preparando várias coletâneas, algumas porque as anteriores estavam incompletas - caso de David Bowie (2 CDs), Sonic Youth (2 CDs), Muse (1 CD), Radiohead (2 CDs) e Os Mutantes (2 CDs) - e outras de bandas que eu ainda não tenho nenhum "best of" gravado - Jimi Hendrix (1 CD), Mogwai (2 CDs), R.E.M. (1 CD) e Belle and Sebastian (1 CD).
Também pretendo fazer umas pesquisas sobre Política, Eleições 2006 e coisas do gênero. Atualmente, me posiciono a favor do Cristovam Buarque, mas, ao que parece, o Geraldo Alckmin foi muito bem no Roda Viva. O meu objetivo em alguns posts de cunho político será fazer análises das propostas, atitudes e chances de cada candidato. O Lula é o grande favorito, mas isso não tornará a eleição monótona, como a de 1998 foi. Bem, pelo menos espero que não...
Meus devaneios psicológicos continuarão intensos, como sempre foram. Andarei em círculos várias vezes no meu quintal nos próximos dias, falando sozinho e filosofando. Espero ter algum "insight" para escrever mais letras.
O blog, como vocês perceberão, será mais atualizado que a média (1,1 a cada 2 dias). Nem preciso explicar o porquê, certo?
Pretendo assistir a vários filmes. Agora eu tenho tempo de sobra, e não há motivo para deixar de ir na locadora e alugar uma pilha de películas que eu tenho muito interesse em ver. Preciso explorar meu lado cinéfilo que está tão escondido, hehe...
Se houver algum evento de rock alternativo na cidade, também pretendo ir. O underground concentra várias pessoas legais, apesar das tribos posers, com punks, metaleiros e emos se achando o máximo.
...
Ei, espera. Criei várias opções de entretenimento para essas férias! Bem, vou até imprimir esse post para, no dia 25 (volta às aulas), eu não reclamar que não haviam opções...

 

Comentários:

 

 

Este comentário foi removido por um administrador do blog.


E minhas férias estão no fim. Pelo menos eu tenho o consolo de ter visto vários filmes legais nesse tempo.


Postar um comentário

[ << Home]