[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

22 dezembro 2015

De Santos Dumont a Santa Genoveva

Daqui a pouco viajo para Goiânia, onde vou passar minhas férias com a família. 
2015, mesmo que tenha sido um ano ruim para o Brasil e o mundo, ainda guardou bons momentos para mim: comecei a dividir um apartamento com um amigo (e, a partir de Dezembro, a dividir o meu quarto com minha namorada); fiz ótimas matérias no IESP, UERJ, Colégio do Brasil e PUC; viajei para Porto Alegre para participar de um congresso (aliás, não acabarei o ano sem contar como foi lá!); comprei muitos, muitos livros e CDs (meu guarda-roupas já está lotado, rs); comemorei o título do Palmeiras na Copa do Brasil; mudei de tema (Mann -> Merquior), e estou bastante animado com a pesquisa; fui pela 2ª vez a um show do Morrissey (relato no próximo post!); fui a dois protestos pró-impeachment com meu cartaz do Pessimildo; publiquei um artigo na revista Nabuco etc.
Espero aproveitar as férias para adiantar ao máximo meus trabalhos finais de disciplina (até como forma de compensar a procrastinação que marcou meu 2015 acadêmico, rs), ler bastante e, é claro, jogar muito videogame com meus irmãos!

 

Comentários:

 

 

[ << Home]