[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

12 fevereiro 2008

Lapsos de extroversão

Na verdade, este post é uma continuação de French fries. Agora, se você não está interessado em ler resenhas sobre obras de Rousseau e La Boétie, pode começar por este aqui mesmo.

Sábado. 14h30. Reunião do jornalzinho virtual no qual escrevo. O principal motivo do encontro era justamente decidir qual seria o novo nome dele. Decidiu-se que o Pré-Fabricando será agora Outr'análise. Eu gostei do novo nome, embora tenha sugerido outro: (Des)construção. De qualquer maneira, utilizá-lo-ei quando for criar um novo blog, jornal ou mesmo livro. Enfim, a reunião foi muito boa, deu para trocar várias idéias com a equipe sobre os mais diversos assuntos.
18h30. Churrasco dos ex-alunos de terceiro ano no meu colégio. O pretexto era a aprovação de muitos deles para a UFG. Durante as primeiras horas, fiquei conversando mais com o pessoal do jornal (afinal, os três que vieram comigo, apesar de já estarem na faculdade, também são ex-alunos do Classe), mas também bati um bom e longo papo com meus ex-colegas de classe. Até decidi que convidarei alguns deles para a festa que farei aqui em casa se eu passar na UnB. Pois é, decidi que, caso eu seja aprovado, farei uma meio despedida, meio comemoração. Ah, a trilha sonora estava deplorável (axé, pagode e sertanejo), mas tudo bem, pois deixaram que eu tocasse meus cds (Titãs, Blur, Oasis e Beatles) durante uma meia hora, hehe.

Domingo. 17h. Confraternização entre calouros (cara, como essa palavra é feia e jocosa...) e veteranos (e esta é muito pretensiosa, não acham?) do curso de Relações Internacionais da UCG em um bar chamado Nas Nuvens. Apesar da música terrível (novamente, axé, pagode e sertanejo... argh), o encontro valeu a pena. Gostei do pessoal com quem conversei naquela tarde-noite. Fiquei por dentro de alguns aspectos do curso, e já tenho uma noção do que priorizar nos meus estudos.
É claro que eu só farei R.I. caso eu não passe agora para Ciência Política em Brasília, e estou pensando seriamente em faltar as aulas dessa primeira semana de tão preocupado e ansioso que estou com o resultado da UnB. Por outro lado, não vou deixar de reconhecer que os veteranos que vieram à confraternização (eram uns cinco; os calouros, contando comigo, eram quatro) estavam bem motivados, e demonstraram que estão bastante determinados para que o curso de Relações Internacionais continue melhorando. É inegável que a responsabilidade não é pequena, visto que a UCG é a única universidade em Goiás que disponibiliza tal curso.

Enfim, pela primeira vez em meses eu não sei o que farei na semana que estou a iniciar. Tudo depende de certas variáveis, e eu só espero que duas coisas se concretizem: 1 - Que não raspem meu cabelo; 2 - Que eu encontre algum livro bom para ler depois que acabar "A Utopia" (Thomas Morus).

 

Comentários:

 

 

(Des)construção lembra o dvd da Pitty, foi bom não ter usado esse...
Poxa, sua vida é tão ativa em Goiás... Num sei pq as pessoas nunca estão felizes onde moram!


Postar um comentário

[ << Home]