[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

22 maio 2006

Another stupid day?!

1. Esse post começa com uma nota triste: não consigo entrar no meu e-mail kaio-felipe@hotmail.com. Muito provavelmente, alguém o invadiu e mudou a senha. Só espero que esta pessoa não tenha incomodado meus contatos do MSN. Vou ver o que faço para recuperar o e-mail, mas, de qualquer maneira, me adicionem no meu novo MSN - kaiofelipe@gmail.com.
2. Voltei a me viciar em Muse. Cara, fazia um tempão que eu não ouvia. Também, passei os últimos dois meses de 2005 ouvindo quase todo dia - chegou a ser a 5ª banda que eu mais escutava, atrás apenas de conjuntos pelos quais eu sou apaixonado: Joy Division, Pixies, Beatles e Blur. O que não é surpreendente, afinal, Muse é extremamente viciante. Eu não acho que seja cópia do "Radiohead pré-OK Computer", já que eles desenvolveram um estilo de composição bem peculiar, misturando vocais doces, letras melancólicas, guitarra furiosa e teclados muito bem tocados, acarretando em canções fantásticas como "Thoughts of a dying atheist", "Muscle Museum", "Sing for Absolution", "Space Dementia", "Bliss", "Time is running out", "Hysteria" e a minha favorita - "New Born". Só espero que eles parem de enrolar e lancem logo o quarto disco de estúdio deles (Hullabaloo, 2002, é de sobras de estúdio + ao vivo), pois já se passaram três anos desde que Absolution, o melhor e mais bem-sucedido disco deles, foi lançado!
3. Considero hoje um "stupid day" porque eu estou farto de algumas pessoas - tanto amigos arrogantes e prepotentes (o que me magoa muito, pois eu não tenho coragem de dizer certas verdades a uma pessoa, justamente porque não quero perder a amizade dela) quanto colegas de classe (babacas como sempre, mas passando dos limites). É impressionante, quando eu penso que sou irritante e incômodo (e sou mesmo!), não imagino que existam pessoas que tenham essa "característica" ainda mais acentuada...
4. Bananada de domingo: bate-bola, jogo-rápido - nada de surpreendente. Conheci uma ou outra banda que valia a pena, comprei um CD (coletânea da Monstro Discos com músicas das bandas de seu cast), encontrei alguns amigos, fui embora mais cedo (afinal, tinha aula hoje de manhã), blá blá blá. Estou começando a enjoar do Martim Cererê. Vou procurar outros lugares de Goiânia para freqüentar... só uma coisa é certeza - tédio de fim de semana é algo que eu me esforçarei ao máximo para evitar.
5. Amanhã vou assistir ao filme "O Código da Vinci". Garantia de boas gargalhadas. Até mais.

 

Comentários:

 

 

1. Hoje também tive problemas com o MSN. Mas depois consegui entrar. Você ou seu clone não apareceram. Mas já roubaram minha senha e fizeram estragos. Estas coisas me fazem apoar a pena de morte. Heh. 2. Nunca ouvi Muse. Vou procurar. 3. O que tem mais nesse mundo é gente estúpida. Diga tudo que quer. Não vale a pena ter amigos assim, por mais que doa perder alguns. 4. Boa sorte na procura de lugares divertidos em Goiânia. 5. O cabelo do Tom Hanks já provoca gargalhadas no trailer.


1-Comigo já aconteceu, mais um pouco diferente! Já esqueci minha senha, ai fiz outro msn, só que não consegui recuperar todos meus contatos, acabei que nunca mais teclei com um monte gente que eu gostava =/

3- Segundo sua tese Kaionista: "II - SERÁS FRANCO, E NÃO TERÁS MEDO DE VENCER O FALSO MORALISMO E A HIPOCRISIA ALHEIA."


Obrigado pelo link. Tentarei fazer um blog melhor.


ué...
você acabou de ficar on!


Muse enjôa! xP
(Pelo menos eu acho)


Espero que não seja um dos amigos arrogantes!
Ah, o comentário acima é meu!


Todos falaram que o bananada de domingo foi uma droga!
Junto com Rollin Chamas!


(No terceiro comentário quis falar de mim! xD)

Você se surpreenderá com o Código da Vinci!
É muito bobim mesmo!


O Kaio vai sair dos Catharina e os LoveCats! =/
E montar uma carreira solo?
Boa sorte cara!
;*


"-Iza, me fala a 8?
-Não
-A 5 então!
-Vc, por acaso copiou o texto?
-Metade...
-Então problema seu..."

Quem conversava comigo era umas das minhas melhores amigas.
Não sei se sou tão chata qnt vc, mas como vc pode ver, aprendi a ser mais educada com as pessoas.


Postar um comentário

[ << Home]