[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

03 abril 2006

Três coisas sobre Kaio Felipe

1. Eu não me levo a sério. Se, por acaso, algum dia eu estiver estressado, no fundo é apenas um surto bobo, nada realmente importante. Tenho consciência da minha vidinha imbecil.
2. Eu não sou rebelde. Afinal, contra o quê devo me revoltar? Contra o sistema? Contra o desemprego? Contra os cristãos? Contra a desigualdade social? Contra a língua portuguesa? Não defendo nenhuma causa, pois sei que elas não interessam a mim.
3. Eu sou chato. Tenho um prazer mórbido em fazer piadas ridículas, causar brigas nas quais irrito os "adultos intelectualizados e sisudos", escrever um blog que (quase) ninguém lê, dizer coisas insensatas e, acima de tudo, ter orgulho de ser um Kaio.

 

Comentários:

 

 

Eu, mais umas 5 pessoas lêem seu blog


Sério? Poxa, estou perplexo! Achei que vocês postavam só de brincadeira!
Vamos celebrar! Hahahaha...


Na realidade, eu posto aqui só de brincadeira. A internet é uma grande palhaçada... haha.


"Cara, eu não tenho o objetivo de ser rebuscado na minha linguagem. Não sendo coloquial, já está bom."

"Não ser coloquial" é difícil, meu caro. Precisa de mais estudo do que o que você já tem. Seguir a norma culta é complicado para iniciantes. Mas você chega lá.


"Sempre faço a revisão dos erros gramaticais de meus textos, mas sempre escapa alguma coisa, é inevitável."

Sim, compreendo. Sua capacidade de revisão, contudo, está aquém do que seria adequado a alguém que se propõe criticar os "falantes ignorantes". Estude mais, meu caro. Ou deixe de ser tão "narrow-minded"


"Disse tecnocrata porque acho que você se apega demais a detalhes."

Só o critiquei porque você se propõs a criticar os falantes. Ambos nos apegamos a detalhes. Mas sou terrível com os que se consideram superiores.


"A língua portuguesa é maravilhosa, mas não vão ser pequenas imprecisões na construção textual que me tornarão um herege."

Apenas "herege em teu próprio paradigma de ferro", pra usar um verso de Goethe. Conhece? Então entenderá.


"Admito que cometi erros, mas eu não vou perder meu tempo lamentando isso."

Sim, não perca. Aproveite-o para estudar.


Esse Marcelo quer ser meu Mestre dos Magos... que legal.
Gente querendo me dar conselho não falta, agora conselhos úteis... parece que ele não leu meu post. Estou pouco me lixando pra isso, sou muito feliz sendo um merdinha.
Adultos "intelectualizados e sisudos" não faltam nesse mundo. Por que me escolheram como bode expiatório de suas frustrações com o mundo?


É que você é bonitinho.
Na verdade somos todos pedófilos e usamos política como uma forma de mascarar nossa real intenção.
"Kaio, você não pode falar assim de Proudhon, vamos pra minha casa que eu te explico melhor"

Na verdade, você é tão bonitinho que eu vou te dizer a verdade. Eu e o Marcelo estamos disputando pra ver quem te leva pra cama primeiro. E eu acho que ser sincero me aproxima de vencer essa disputa.


Let's fight someday? Agora entendo o: "preciso urgentemente encontrar um amigo para lutar comigo"... Preciso memorizar isso. Brigas aumentam os comments no blog, brigas aumentam os comments no blog, bri... =D


Postar um comentário

[ << Home]