[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

17 março 2006

Boa safra

Segunda-feira terminei o Como me tornei estúpido, e já fiz o review.
Anteontem concluí o Brás Cubas e já estou quase no final do Werther. Meus próximos posts no Consternações serão sobre eles, e também vou tentar relacionar com Schopenhauer.
Vou aproveitar a minha fase 'livresca' pra terminar logo a primeira temporada do seriado. Acho que dá até para colocar um conflito ou algum drama na história, pra fugir um pouco do blasé.

Sobre música... estou com um monte de CDs para gravar. Acho que vou fazer um novo best of do New Order, do Depeche Mode, do Led Zeppelin e do Pink Floyd.

Na escola, tirei notas relativamente baixas em Língua Portuguesa e Biologia. Mas tudo bem, o importante é que eu entendi a matéria. Provas são apenas testes, não dizem nada sobre conhecimento ou não do assunto. Hoje terei a segunda prova do bimestre de ambas as matérias, acho que terei mais chances de obter um melhor resultado.

 

Comentários:

 

 

Que bom que você está lendo tanto, eu estou muito preguiçoso com os livros, estou lendo, no máximo, umas 20 páginas por noite, porque estou tendo que estudar pros malditos exames e fazer tarefas chatissimas que acumulei...
Música! Ontem mesmo achei uns 4 CDs e passei pro PC. Baixei o "Bloco do Eu sozinho" e uma coletânia do Blur, vou provurar uns hoje, inclusive o de "My Bloody Valentine" que você falou.

Ah sim, e eu fui mal em matemática, por isso que eu sou a favor do sistema Finlandês de ensino (com provas raras)... Matemática é um saco mesmo, principalmente com as provinhas que meu professor novo faz. =/


Q boa desculpa pra dizer em casa:
"-Mãe, minhas notas são ruins, mas eu entendi a matéria!"
O pior é qnd vc tira 10 na prova mas nao entende a matéria, e não estou falando de cola...
Enfim, o q ainda compensa na escola é Matemática, (pra mim) mto facil e engraçada, principalmente qnd a professora ta passando um puta conta eu já tenho o resultado de um jeito mto mais simples... Vai ver é por isso q ela deve me odiar =D


Q legal! Fiz um comentario anônimo!


Quando eu disse baixas, é porque eu tirei média 7 em ambas nas primeiras provas. Pra mim, é bem abaixo do que eu posso render.


http://www.sedentario.org/blog/
=D


concordo com oque vc flw Kaio,
provas podem ao msm tempo nao provar mt coisa!

=D

:*


Postar um comentário

[ << Home]