[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

29 março 2006

Aforismos

1. "Ler não torna alguém inteligente, mas sim a capacidade de interpretar e analisar os livros" (Kaio Felipe).
2. Lendo "O Retrato de Dorian Gray". Olha, sou bem liberal quanto a questões de sexualidade, mas aquele livro é a coisa mais gay que eu já li até hoje. O Oscar Wilde fez uma metáfora descarada em relação à vida dele. Até temáticas apreciadas por homens afeminados, como narcisismo e discussões sobre arte, são uma constante na obra. Acho que conseguirei terminá-lo amanhã à noite. Aguardem um artigo sobre ele...
3. Dêem uma olhada nisso. Meus 15 parágrafos de fama!
4. Felizmente, o professor da aula (extracurricular) de leitura de clássicos resolveu escolher um livro bom para a turma analisar no segundo bimestre: "Os Irmãos Karamazov" (Dostoievski). Eu já o li, entre outubro e novembro do ano passado, e fiz até uma resenha sobre ele. E adorei.
5. Descobri uma ótima maneira de responder os professores quando eu estou fazendo outra coisa na aula, que não seja prestar atenção. Ontem, por exemplo, na aula de Português, estava copiando a matéria de Biologia, quando o professor falou:
- Kaio?
- Hã?
- O que você está fazendo?
- Estou fazendo anotações filosóficas sobre as obras de Nietzsche, Schopenhauer e Freud! =D

 

Comentários:

 

 

Famoso, hein? O cara deve ter repetido teu nome umas 20 vezes também! Que legal, chega até a ser uma lavagem cerebral. =P.


uau! kaio famooso. :D

olha, mas essa sua nova tática é ótima, mas duvido que funcione comigo... eu não tenho cara de quem faz anotações filosóficas. imganine então se eu tenho cara de quem lê nietzsche, freud e schopenhauer. fgdhfglidgklhdgklh


Postar um comentário

[ << Home]