[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

12 dezembro 2005

I'm back in the USSR!

Voltei! Eu sei que vocês estavam me esperando ansiosamente! Pois bem, here I am! =D
Eu estou feliz por 4 motivos:
1. Na chácara havia um aparelho de som - um mini system potente pra caramba, com 4 caixas. Como o pessoal estava ouvindo breganejo do outro lado da chácara, com um (famigerado) som automotivo no volume máximo, eu não pensei duas vezes, e botei meus CDs para tocarem lá. Bandas como Sonic Youth, Pixies, The Smiths, The Cure, Joy Division, Blur, U2, Pink Floyd, Nirvana e The Clash "marcaram presença"!
2. Com o tempo livre que eu tive lá, fiz muitas "reflexões sobre a vida, música, política, etc". Agora, tenho material de sobra para postar no blog nos próximos dias!
3. Assisti algumas horas atrás, no que é chamado de madrugada (sim, continuo com insônia), um dos "grandes filmes ultra-premiados e ultra-assistidos que só eu ainda não vi": Forrest Gump - O Contador de Histórias. Adorei o filme, provavelmente um dos melhores que eu já vi até hoje. Divertido, triste, otimista e simpático ao mesmo tempo. Adorei cenas como a da "caminhada de 3 anos" e do Forrest no meio dos hippies e revolucionários. O filme traz à tona uma boa reflexão: será que ter menos razão significa ter mais coração, ou seja, será que ser, digamos, burro daria a nós seres humanos, mais humildade e inocência?
4. Adorei os comentários que deixaram no meu último post! Valeu.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]