[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

17 outubro 2006

Some velvet morning

O dia foi bem interessante para Kaio Felipe.
Ele acordou às cinco da manhã, e imediatamente foi ler um pouco do seu atual livro de cabeceira, "O Desespero Humano", do pai do existencialismo, Sören Kierkegaard. A obra é de uma densidade impressionante, e analisa o quão inerente é o desespero para o homem. Quando terminar de ler o livro, Kaio fará um post mais completo sobre ele.
A propósito, Kaio está com vontade de falar em terceira pessoa. Pegou o hábito durante a conversa que está tendo com Débora pelo MSN no exato momento em que está escrevendo esse post.
O garoto está tomando Coca-Cola e comendo bolachas de chocolate. Típico lanche de 4 da tarde.
Ele jogou Pokémon na hora do almoço e nos minutos de descanso a que teve direito antes de ir junto com a sua mãe para o escritório dela, no qual ele está aproveitando para acessar a internet no PC vazio.
Kaio conseguiu uma Jynx e um Mr Mime. Treinará ambos esses pokémons psíquicos, visando a utilizá-los no quinto ginásio, no qual enfrentará Koga, especialista em monstrinhos do tipo Venenoso.
Hum, voltando um pouco no tempo, as aulas que Kaio teve durante o período matutino na escola variaram de maneira bem peculiar. As duas primeiras foram bem legais - o professor de Física, bonachão que é, conseguiu fazer uma boa revisão para a prova de Óptica. Na aula de Gramática, Kaio entrou em contato com um dos seus assuntos preferidos - semântica. Imaginem o sorriso do garoto quando o professor explicava metonímia, metáfora e catacrese...
Da 3ª aula em diante, nada de realmente empolgante. Química Orgânica é cada dia mais chata. Números Complexos é uma matéria razoável. Sinapse Nervosa e Probabilidade não são exatamente chatos, mas Kaio estava com muito sono, devido ao fato de ter dormido pouco. Ele só se lembra de uma coisa que ocorreu entre as 11h e as 12h35 - o momento no qual ele pediu para ir ao banheiro e, quando estava no mesmo, se assustou com seu rosto cansado.
A coluna de Kaio está doendo. Desde que ele parou de fazer natação, esse malefício da vida sedentária retornou com força total. Ele demonstra preocupação, mas não muita, pois continua sentando-se em posições pouco, hã, confortáveis.
O pacote de bolachas está vazio. Kaio já começou todas.
Kaio está instalando o Google Earth. Daqui a 40 minutos, ele irá para a aula do cursinho de inglês. À noite, provavelmente lerá mais um pouco do livro e voltará a usar o PC por mais alguns horas.
Por ora, ele se despede.
A Coca-Cola acabou. Tsc, tsc.

 

Comentários:

 

 

É, tbm acho q isso é um comentário.

=P


Riccardo não sabe viver sem Coca-Cola. E Kierkegaard salvou, certa vez, a vida dele. Cuidado!


Postar um comentário

[ << Home]