[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

29 outubro 2006

Decidi

Acordei hoje às 7 da manhã, e finalmente me decidi. Alckmin. Por apenas um motivo: chances levemente maiores de uma reforma tributária. E só.
Ah, leiam o post "Intercalando" abaixo.

 

Comentários:

 

 

Apesar das maravilhosas falcatruas nos quase quatro anos de governo Lula, ainda vejo gente defendendo o PT como um genuíno representante da esquerda nacional. Eu como ex-eleitora de Lula, decepcionei-me com a maneira como ele se mostrou um sindicalista de seus próprios interesses. Sei que não cabe à mim a defesa do candidato de oposição ou quaisquer tipos de comparações. Sinceramente, eu não faço esta análise a favor do PSDB ou de outros partidos, mas contra a irritante idéia de que o PT ainda possa ser de alguma forma mais cândido ou bonzinho que os demais partidos. Cada um que vote em quem achar menos pior. O que não acho admissível é retórica ou justificação deste voto baseado em argumentos de que o PT ainda representa a esquerda e o compromisso com o desenvolvimento social.

Não vejo sentido algum em tratar destas rotulações (direta X esquerda)na atual conjuntura política...Alguém ainda trata o Lula como esquerda? Quais são os novos critérios para se considerar alguém como esquerda ou direita? Como pode ser de "esquerda" um governo que mantém um superávit fiscal muito maior que o de oito anos de governo FHC que enfrentou sérias crises internacionais e tinha um acordo com o FMI por trás. Se o Lula fosse realmente de esquerda, porque manter juros tão altos? o que explica alianças com PL, PTB ou PP???


Tá bom eu não me apresentei...
estava procurando alguma coisa no google acerca do Joy Division e vim para por aqui... "Great Fuck" vc deve estar pensando.
Enfim acho que a nostalgia do meu domingo entediante tirou de mim tempo e paciência suficiente de expor minhas idéias para alguém que se quer compõe minha realidade. Mas é que eu parei e li alguns (pouquíssimos) posts e achei interessante.
Isso porque eu entrei ontem... mas é tão bom quando nos sentimos no fundo semelhante à alguém... que resolvi comentar alguma coisa hoje.
Ah e também estou ansiosa pro New Order, se lhe serve de consolo.

Lamento a invasão, mas não é difícil achar seu blog no google. E olha que te tanta coisa a se procurar do Joy Division...

Vou entrar depois só pra descobrir se vc leu. Tendo reparado sua agravada fobia social, venho por meio desta lhe dizer que sou inofensiva ( mas não caia nesse papo, é assim que psicopatas de internet iniciam seus respectivos contatos)

Só tenho 19 (recentemente completados) anos e não acredito oferecer algum perigo até pela distância... não sei de onde vc é.. mas com ctz não é de Brás-ilha... so don't horry yourself.

Insisto em ser massante (há quem diga pedante) mas sou do tipo prolixa e geralmente irritante.
Numa tentativa fracassada de terminar esse comentário vou logo ao que lhe interessa:
adeussssssss


obs:. eu votei no Alckmin!


obs2:. acho que postei anonimamente.


Vou ser lacônico...
MSN? Please... =)


tudo bem. vc tem necessidade de sentir-se desejado... todos temos!

lary_okturn@hotmail.com


Eu escolhi o Alckmin, porque Lula se mostrou incompetente como administrador. E assumiu isso na entrevista coletiva pós-pleito. Eu falo de pleito e lembro de peito, tipo, os da Roberta Close. ;-)


Também não acho o PSDB lá um bom partido!

Agora pelo amor de Deus Kaio,você chegoua ficar em dúvida?


Lula é um imbecil, que até em meios de eleições teve escandalos com o dossiê falsa, privatização da Amazônia ...

Sobre a reforma tributária é muita ingenuidade sua achar que vai ser algo para melhorar a vida do povo, NUNCA! Nunca vão mexer na constituição pra melhorar a vida do povão.

Agora votar em um cara q tem orgulho de ser ignorante, só fala merda em debates}!
pelo amor de deus!
mais 4 anos de sofrimento!


Postar um comentário

[ << Home]