[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

13 dezembro 2005

As 10 bandas que eu mais ouço, segundo a Last.FM:


Entre o 11º e o 15º vieram, respectivamente, Interpol, Franz Ferdinand, New Order, Radiohead e Led Zeppelin.

Obs.: tópico inútil, mas eu achei tão bonitinho esse gif da Last.FM...

Atualização às 20h30: criei um fotolog nonsense. Ainda está engatinhando, mas até sexta já está bem legal. Clique aqui para visitar o fotolog menos fotolog da internet.

 

Comentários:

 

 

...é um teste que diz o q vc ouve ? Ãnh, ah, o post passado. Desconsidere a pergunta.


É um site que instala um plug-in no seu Windows Media Player, e identifica as músicas que você está ouvindo, e faz listas diárias e semanais sobre as bandas que os usuários mais ouvem, as músicas mais populares, quais as canções de tal banda que são as mais ouvidas, etc.
Parece inutilidade, mas é divertido e viciante. Tipo orkut. =D


Postar um comentário

[ << Home]