Politics go so good with... UnB!
A sensação de alívio foi imediata. Senti uma certa euforia, mas fiquei predominantemente aliviado. Criei muitas expectativas sobre a minha aprovação, e a confirmação da mesma tirou um peso enorme das minhas costas. Até aproveitei para tocar a trilha sonora da vitória: Oasis.
2. Pronto, posso usar o discurso que eu estava preparando. Se eu não passasse, criticaria meu método independente para estudar. Já que não foi este o caso, posso elogiá-lo, rs. Então, a minha estratégia de conciliar os estudos com várias atividades extracurriculares (como o Café Filósofico, as colunas em dois jornais e a leitura de toneladas de livros) deu certo. Os alunos mais conservadores (cof cof, robôs, cof cof) viviam dizendo que o melhor para mim seria fazer como eles, ou seja: estudar várias horas diárias em casa (para mim 1 hora já era bastante, hehe); resolver todas ou a maioria das listas (eu só fazia as que tinham exercícios da UnB, que eram escassas); abnegação (acho que o único sacrifício que eu fiz foi ir a menos shows de rock, mas isso não foi por causa do vestibular, mas sim em razão da falta de eventos interessantes); prestar em vários vestibulares para aumentas as chances de passar; "treinar" para as provas etc.
Enfim, se os "conservadores" passaram, que bom para eles. O importante é que a tática kaionista deu certo, e poderá servir como exemplo para as gerações futuras. O plano de dominação global está prestes a ser aplicado! [Risada diabólica]
3. Falando em megalomania, aproveitarei os 18 dias que ainda tenho antes do início das aulas para adquirir o máximo de conhecimento que me for possível. Já separei os seguintes livros para ler nos próximos dias:
- Teoria do Caos (Robert P. Murphy)
- O Abolicionismo (Joaquim Nabuco)
- Intervencionismo (Ludwig von Mises)
- O Espírito das Leis (Montesquieu)
- A Riqueza das Nações (Adam Smith)
- Ação Humana (Ludwig von Mises)
Os três primeiros são mais curtos, então tentarei "matá-los" antes. Agora, os outros são bem mais longos, mas buscarei concluir pelo menos um deles.
4. Mais detalhes da minha empolgação no próximo post, rs.