[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

09 setembro 2015

De volta a Porto Alegre

Pela 5ª vez viajarei para a capital gaúcha; desta vez, para apresentar um trabalho sobre o pensamento político de Hayek e Merquior no I Seminário Internacional de Ciência Política.
O mês de agosto foi bem atribulado: viagem de volta ao Rio, apresentação sobre Jünger e Schmitt no IV Fórum Brasileiro de Ciência Política, entrega de trabalhos, qualificação do projeto de tese (falarei mais sobre ele no próximo post), protesto contra a Dilma e o PT em Copacabana (levei um cartaz: "Pessimildo tinha razão", rs), eleição para representante discente no IESP (como havia poucos candidatos fui eleito sem precisar fazer campanha)...
Setembro começou com uma apresentação sobre O conceito de cultura no pensamento social de José Guilherme Merquior no I Seminário Interno dos estudantes do IESP/UERJ e meu aniversário de 3 anos de namoro com a Carolina. Nos presenteamos com chocolates (comprei vários para a Carol na Kopenhagen) e livros (eu dei a ela o 8º volume das Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell, e ela me presentou com Formalismo e Tradição Moderna, do Merquior).
Enfim, daqui a pouco pego meu vôo para Porto Alegre. Tomara que seja mais uma boa estadia na capital gaúcha!