[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

13 março 2006

I've lost control again

Quando eu disse no meu about me do orkut que tinha "dupla personalidade", muitos foram os que acharam que era só brincadeira. Eu também. Até o último fim de semana.
Tudo bem que adolescentes realmente têm um temperamento instável, mas acho que estou indo longe demais. Quem lê meu blog sabe muito bem que eu alterno meu humor em extrema felicidade e tristeza profunda - inclusive semana passada, como relatei no post "Violently happy?".
No meu último tópico, dei a impressão de estar bem alegre. E estava realmente. Contudo, o domingo não foi dos melhores. Fui proibido pelos meus pais de usar o PC por ter passado a madrugada inteira na internet em vez de dormir. Depois, na corrida de F1, o Barrichello foi mal (acreditem se quiserem, mas eu sou fã dele!). Em seguida, um almoço não tão irritante, mas no qual eu já não me sentia tão bem - acho que foi porque ouvi The Cure (o som deles, às vezes, é meio deprê, mais do que JD). Tanto que dormi das 17h às 22h, depois li um pouco e voltei a dormir uma hora depois.
Hoje, na escola, o dia foi terrível. Estava muito mal humorado, não prestei atenção em nenhuma aula, fiquei ouvindo discman (só tirei quando um dos professores veio falar comigo, mas de uma maneira mais serena e menos coerciva), depois li um pouco do Brás Cubas e comecei o Werther. Durante a aula de Biologia, a mais entediante de todas, escrevi um poema, que eu gostaria até que fosse uma das letras de música da minha futura banda, os Pseudo-Normais:

Lágrimas de Dor
Kaio Felipe

Já não tenho mais paz
Minha alegria, deixei pra trás
Não posso nem sorrir
Que motivo há para rir?
Essa batalha já perdi
E confesso que não vivi
São lágrima de dor
Será isso ódio, ou amor?

Se dissipou toda a esperança
Minha tristeza só avança
Por dentro estou a me perder
É tão melancólico viver
Cansei de ser hipócrita
O sofrimento é um déspota
São lágrimas de dor
Será isso ódio, ou amor?

A espécie superou o meu ego?
Por que esse mundo eu renego?
São lágrimas de dor
Será isso ódio, ou amor?

 

Comentários:

 

 

Hoje também foi um dos piores dias de aula para mim, um tédio só - meus coleguinhas imbecis descobriram como se divertir colando chiclete nos outros ¬¬ ... O pior é que eu estou entulhado de tarefas e estou com uma preguiça imensa pra pegar os malditos módulos. Ah sim, o poema ficou legal, só achei depressivo demais - culpe o Joy Division! =D


Não sei se esse é um dos seus primeiros poemas, se for, vc precisa melhorar, não ficou ruim, só q por eu fazer melhor, vou cobrar mto mais de vc.
Continue escrevendo, as vezes a raiva passa depois de um bom gole de café.


Ah cara, publica logo alguma coisa em consternações! To entediada já ¬¬


poxa, gostei do poema. apesar de ser um pouco triste.. mas deve ser o espelho do que sentes ultimamente.
enfim. que droga que seus pais não entendem que você faz coisas legais na net, como por exemplo, ter uma conversa com um bando de panacas :D


Postar um comentário

[ << Home]